Esquire Theme by Matthew Buchanan
Social icons by Tim van Damme

02

May

Album Art
10 plays

ô ô - Marcelo Camelo (Toque Dela)

24

Feb

Vermelho, Marcelo Camelo (Toque Dela)

Álbum da Semana: MARCELO CAMELO, “Toque Dela”

Marcelo Camelo é o cara! Dono de um timbre sensacional e talento único, não é a toa que sua carreira solo deu certo. Se no Los Hermanos ele se faz fundamental, sozinho ele alça voos tão altos quanto. E "Toque Dela" só vem coroar o seu sucesso.

Confesso que demorei demais para ouvir o CD, e ao fazê-lo, foi como experimentar algo ilícito; simplesmente viciante. Seja na excelente “Acostumar”, que mantém todo o charme e brilho das canções de sua banda, seja em seu momento Belle and Sebastian “Vermelho”, "Toque Dela" é sensacional do começo ao fim. Como é que eu não ouvi isso antes…

Há quem diga que sua carreira solo nada mais é que um som “El Hermano”, ou seja, o “bloco do eu sozinho” literal, sem as mãos dos “irmãos” de banda. Mas é muito mais que isso, ao mesmo tempo em que é sim exatamente isso. Podemos dizer que é um bônus, daqueles gordos, que você se enche de tanta felicidade, sem tem que deixar de lado o santo salário de todo mês, neste caso, a banda. Quem ganha, somos nós, sempre, porque talento bom nunca é demais.

Destaque para as faixas “Vermelho”, eleita umas das melhores do ano pela revista Rolling Stone, “Pretinha”, “A Noite”, além da previamente mencionada “Acostumar”, minha favorita!

Album Art
2,129 plays

Acostumar, Marcelo Camelo (Toque Dela)